Mãe confessa ter matado filha de 5 anos antes de incendiar apartamento

BrasilTaguatinga, DF

Mãe confessa ter matado filha de 5 anos antes de incendiar apartamento

Em carta, mulher confessou ter asfixiado a criança com um travesseiro 

Uma mulher matou a filha de cinco anos e colocou fogo dentro do apartamento em que ela morava em Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (6). Ela confessou em carta que matou a garota asfixiada com um travesseiro antes de colocar fogo no imóvel.

Socorristas dos bombeiros e do Samu perceberam que a menina tinha lesões no pescoço e no maxilar, incompatíveis com a versão da mãe, que foi presa nesta manhã. Os bombeiros não conseguiram reanimar a criança, que chegou a ser resgatada por vizinhos, já desacordada.

Os investigadores informaram que, após análise do corpo da criança, os peritos identificaram que ela já estava morta há, pelo menos, seis horas do incêndio.

Em depoimento, um bombeiro contou que o corpo da criança estava "extremamante gelado". Um dos militares que atendeu a ocorrência também disse aos policiais que o quarto em que a criança estava não foi atingido pelas chamas e que o corpo não tinha sinais de queimaduras.

"Só com a investigação para sabermos se o incêndio era uma tentativa de suicídio ou para encobrir a morte da criança", disse o delegado responsável pelas investigações do caso, Josué Magalhães, ao UOL.

O delegado ainda informou que a mulher tinha depressão, mas não teve coragem de morrer no incêndio. A sua identidade ainda não foi divulgada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 19 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/