Mulher é amarrada em carro em chamas e fica com 90% do corpo queimado

BrasilParaná

Mulher é amarrada em carro em chamas e fica com 90% do corpo queimado

Suspeito disse que ateou fogo após a vítima dizer que queria encerrar o relacionamento

Crédito: HU Londrina/Divulgação

A mulher de 41 anos foi encontrada nesta terça-feira (14) pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na zona rural de Rolândia, no norte do Paraná.

Nas proximidades do local, um homem -também com queimaduras- foi localizado. Aos policiais, ele disse que ateou fogo após a vítima dizer que queria encerrar o relacionamento.

A mulher teve 90% do corpo queimado e estava amarrada ao carro em chamas. Ela foi encaminhada ao hospital Universitário de Londrina e encontra-se em estado grave.

Segundo o boletim médico do hospital, ela está intubada e recebe cuidados intensivos na ala de queimados do hospital. O suspeito do crime ficou com 12% do corpo queimado e também está internado em estado grave.

A Polícia Civil informou que investiga o caso. O delegado André Ribeiro Leite afirmou que, ainda consciente, a vítima informou quem era o homem e o identificou pelo nome.

"Tomando conhecimento dos fatos, a autoridade policial se dirigiu até a unidade hospitalar onde o suspeito estaria internado, tendo procedido com o seu interrogatório. Diante disso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito, bem como representou por sua prisão preventiva", explicou o delegado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/