Veterinária é alvo de operação policial por maus-tratos a animais no DF

BrasilCrime

Veterinária é alvo de operação policial por maus-tratos a animais no DF

A médica já havia sido autuada também por maus-tratos contra animais.

Foto: Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
A médica veterinária Samara Rodrigues, de 30 anos, moradora de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, foi alvo de operação da Polícia Civil (PCDF) por maus-tratos a animais. 

De acordo com o Portal Metrópoles, a profissional é investigada por manter 12 animais em um imóvel com situação degradante, sem alimentos ou água e com fezes espalhadas por todo o local. 

Na casa da veterinária foram resgatados, na última quinta-feira (9), oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação degradante. Além disso, conforme a corporação, na varanda da casa, dentro de uma lata de lixo, havia a carcaça de um coelho em decomposição e com larvas em volta. Os policiais encontraram, ainda, um gato sem cabeça.

Há um ano, a médica já havia sido autuada também por maus-tratos contra animais. Procurada pela reportagem da Metrópoles, ela negou ter abandonado os animais e declarou sentir-se perseguida por moradores do condomínio onde mora.

"Os animais não foram abandonados, porque eu estava na casa à noite. No dia anterior eu tinha lavado a casa, colocado comida, olhado todos os animais. Tinha uma pessoa responsável para estar todos os dias na casa, tá? Essa pessoa tinha entrado na casa pela manhã, comprado e colocado comida pros animais" disse. "Meus animais são super bem cuidados", acrescentou.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/