Curso auxilia empresas se desenvolverem no setor de games

Ciência e TecnologiaOn-line e gratuito

Curso auxilia empresas se desenvolverem no setor de games

Estão abertas inscrições para capacitação online e gratuita feita pelo WhatsApp

Crédito: Divulgação
Com o apoio institucional da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames), o Sebrae lança a trilha "Preparação e planejamento de uma empresa de games". A iniciativa reflete o momento favorável do setor, que comemorou, em outubro deste ano, a aprovação do Projeto de Lei 2796/21, que é considerado o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos.

Integralmente on-line e gratuito, o curso oferecido pelo Sebrae considera um panorama sobre a indústria de jogos digitais para quem quer empreender no setor. Ao todo, são seis módulos, totalizando 14 horas de duração, contemplando os seguintes conteúdos: Introdução à Indústria de Games; Modelo de negócios em games; Monetização; Planejamento empresarial; Validação de negócios; Formalização, marco regulatório e tributário.

Para consolidar a transformação digital e facilitar o acesso de empresários a conteúdos relevantes para o desenvolvimento do seu negócio, a capacitação é realizada via WhatsApp, onde o aluno recebe pílulas de conteúdo na medida em que vai avançando na trilha de aprendizagem, por meio de comandos claros e intuitivos. O projeto é fruto de uma parceria institucional entre Sebrae e Abragames.

Interessados em participar dessa jornada de conhecimento podem conferir detalhes da programação e se inscrever gratuitamente neste link. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/