Concurso da Polícia Civil tem nova alteração em local de prova

Concurso e EmpregoBahia

Concurso da Polícia Civil tem nova alteração em local de prova

Mudança irá impactar quase dois mil candidatos

Crédito: Divulgação

Os candidatos que irão participar das provas do concurso público para a Polícia Civil baiana, marcadas para este domingo (24), em Salvador, devem ficar atentos. Quatro locais de prova serão remanejados por conta de eventos que acontecerão na capital baiana. A mudança irá impactar 1.991 candidatos.

O grupo que faria provas no Grau Técnico Fonte Nova agora deverá se dirigir à Universidade Católica do Salvador (UCSal), campus Federação. A mudança ocorre por conta do Samba Piatã, que será realizado na Itaipava Arena Fonte Nova, a partir das 12h.

Já aqueles que fariam no Colégio Estadual Helena Matheus, Grau Técnico São Cristóvão e Colégio Estadual Bolivar Santana serão remanejados para o campus Pituaçu, também da UCSal, localizado na Avenida Professor Pinto de Aguiar. O motivo é a realização da Meia Maratona do Salvador ao Salvador, evento esportivo que acontece das 6h às 9h, com percurso entre o Salvador Norte Shopping e o Salvador Shopping, envolvendo as avenidas Carybé, Luiz Viana Filho – a Paralela, e Tancredo Neves, além da Rua Alceu Amoroso Lima.

Os candidatos foram notificados por e-mail e mensagem de celular e a comunicação também foi disponibilizada no Portal do Servidor, bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). É recomendado que os candidatos notificados façam novamente consulta às informações relativas aos seus locais de prova. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/