Feira de Santana se destaca na geração de empregos em ranking nacional
40ª posição no ranking das cidades que mais abriram vagas de trabalho no ano de 2023
Feira de Santana está se destacando no cenário nacional pela sua sólida contribuição na geração de empregos formais. De acordo com dados do Caged (Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados), a cidade ocupa a 40ª posição no ranking das cidades que mais abriram vagas de trabalho no ano de 2023.
Ao longo do ano, Feira de Santana criou 4.375 empregos com carteira assinada, o que representa 0,38% do total nacional. Essa conquista coloca a cidade baiana à frente de outras importantes cidades do país, como Palmas (TO) e São José do Rio Preto (SP), demonstrando seu potencial na geração de trabalho e renda.
Na Bahia, Feira de Santana está apenas atrás de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital.
Embora seja comum ver as capitais liderando o ranking de geração de empregos, é notável o impacto positivo de cidades de porte médio, como Feira de Santana, que contribuem de forma significativa para o crescimento do emprego formal no país. Essa conquista reflete o empreendedorismo e o dinamismo da economia local, impulsionando o desenvolvimento da região e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.