UEFS abre concurso público com 14 vagas para professor

Concurso e EmpregoOportunidades

UEFS abre concurso público com 14 vagas para professor

Inscrições podem ser feitas até 17 de maio pela internet 

Crédito: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) abriu concurso com 14 vagas para os cargos de professor auxiliar e assistente. O edital de concurso público foi divulgado no Diário Oficial do Estado e as inscrições podem ser feitas até 17 de maio de 2022, pela internet.

Há vagas para os seguintes departamentos: Ciências Biológicas (DCBIO), Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), de Educação (DEDU), Ciências Exatas (DEXA), Letras e Artes (DLA), Saúde (DSAU) e Tecnologia (DTEC). A taxa de inscrição é R$ 220.

Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), sendo membro de família de baixa renda, pode solicitar a isenção da taxa. Além disso, haverá reserva de 30% das vagas oferecidas em cada área de conhecimento para quem se autodeclarar negro ou pardo no ato da inscrição. Pessoas com deficiência terão direito a 5% das vagas.

As provas serão realizadas de 30 de maio a 11 de junho, em períodos definidos pelos Departamentos. As datas, horários e locais serão divulgados pela internet. O docente efetivado atuará, prioritariamente, na área de estudo curricular para o qual prestou concurso, mas pode ser escolhido para encargos docentes em outros componentes ou áreas afins, a critério do Departamento de Lotação.

Os candidatos poderão se inscrever em até duas áreas de componentes curriculares, mas para cada uma delas, deverão realizar uma inscrição específica, efetuar os pagamentos das duas taxas e encaminhar toda a documentação exigida. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/