Arte de Viver oferece mais de 2 mil vagas para cursos de dança e arte

Cultura e EventosFeira de Santana

Arte de Viver oferece mais de 2 mil vagas para cursos de dança e arte

As vagas são limitadas e destinadas a pessoas de qualquer faixa etária

Crédito: Sara Silva/Secom/PMFS

Estão abertas as inscrições dos cursos do programa Arte de Viver a partir desta terça-feira (20) e seguem até o dia 30 deste mês. São mais de 2 mil vagas destinadas a pessoas de qualquer faixa etária, a partir de 4 anos de idade. 

Os cursos são oferecidos pela Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).

As vagas disponibilizadas são para os cursos de teatro adulto e infantil, violão, teclado, capoeira, jazz, ballet baby, infantil e adolescente; dança terapia, de salão, popular e do ventre; street dance, pintura em tela, artesanato e canto.

Os interessados podem se inscrever nos locais que serão realizadas as aulas – confira no quadro em anexo – basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Vale destacar que este ano as aulas NÃO serão realizadas no Centro de Cultura Maestro Miro, que está fechado para reformas.

De acordo com o secretário interino da Funtitec, Jairo Carneiro, a edição deste ano marca o retorno do projeto após dois anos de paralisação devido a pandemia.

"É de grande importância esse projeto que através de diversas atividades nas oficinas fomentamos a cultura e a formação de jovens, adolescentes e adultos. A iniciativa é oportunidade para aperfeiçoar os talentos ou desenvolver novas habilidades", afirma.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/