Coldplay Live Experience: tributo em Feira de Santana nesta sexta, 23

Cultura e EventosImperdível

Coldplay Live Experience: tributo em Feira de Santana nesta sexta, 23

Espetáculo traz para os palcos algo nunca visto antes em tributos 

Crédito: Divulgação
O espetáculo "Coldplay Live Experience" é atração do Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (23). A apresentação ocorre às 21h e as entradas já estão disponíveis através do site ou nos pontos físicos: Bilheteria do teatro, Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), e Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos), com preços entre R$ 60 a R$ 80.

COLDPLAY

"Coldplay Live Experience" traz para os palcos algo nunca visto antes no mercado de tributos. Imagine uma estrutura de shows em estádios, sendo trazida e adaptada para teatros e casas de show, com impressionante riqueza de detalhes e equipamentos de última geração, para trazer a imersão musical e visual do show desta que é uma das maiores bandas do mundo na atualidade: Coldplay.

A semelhança física e vocal do vocalista Thiago Gonçalves é impressionante e faz o público se sentir dentro do universo Coldplay, com as cores e iluminação de última geração. Além dos recursos visuais e luminosos do próprio espetáculo, o público pode adquirir previamente, na lojinha, vários tipos de luminosos para interagir durante o show.

Além dos vocais e banda, o espetáculo ainda conta com a produção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta, e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, e a direção geral é do renomado diretor Bruno Rizzo, que dirige também grandes espetáculos como: "Queen Experience In Concert", "Abba Experience In Concert", "Embalos de Sábado à Noite, O Musical", "Amazing Tenors, Sings Bocelli", "Broadway In Night", entre outros. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/