Embalado por músicas de Rachel Reis, Feira tem Teatro apresenta espetáculo 'Sexo com abóboras'

Cultura e Eventos26 e 27 de abril

Embalado por músicas de Rachel Reis, Feira tem Teatro apresenta espetáculo 'Sexo com abóboras'

Montagem é inspirada na coletânea de crônicas de Luis Fernando Veríssimo 

Crédito: Divulgação

O Projeto Feira tem Teatro está de volta trazendo novidades na programação 2024. O repertório de peças do primeiro semestre traz comédia, drama e temáticas históricas. O espetáculo de estreia, oferece ao público a oportunidade de todos pagarem meia entrada. Em abril, logo após a Micareta de Feira, nos dias 26 e 27 de abril, as 20 horas, estreia 'Sexo com abóboras', um espetáculo inspirado na coletânea de crônicas de Luis Fernando Veríssimo reunidos no livro 'Sexo na cabeça' que apresenta e discute temas tabus na sociedade.

As músicas gravadas pela cantora feirense Rachel Reis no álbum 'Meu Esquema' – indicado ao Grammy Latino – serviram de inspiração para 'alinhavar' o roteiro e são executadas por atrizes em cena. Oito atores se reversam em dezenas de personagens que apresentam esquetes com diálogos improváveis, como uma conversa com os próprios órgãos genitais e com verduras, frutas ou objetos com os quais sentem desejos e/ou prazeres sexuais.

'Apesar da maioria da população se sentir desconfortável em conversar sobre o assunto sexo e suas diversas abordagens, o tema será sempre fonte de muita curiosidade por parte da população e nós o apresentamos de forma leve, divertida e inteligente. Sexo com abóboras é uma comédia para maiores de idade que busca conhecer a diversidade de desejos considerados atípicos, chamados de parafilias. O homem, como ser sexuado, busca sua satisfação de jeitos variados, com predileções e fetiches diferentes para cada indivíduo. Apesar disso, cada sociedade entende a sexualidade de uma forma, delimitando o que é ou não permitido, e o indivíduo precisa se adequar a essas regras. Muitos conceitos já foram se alterando no decorrer dos tempos, mas essas imposições sociais ainda geram muito tabu sobre a sexualidade", diz o diretor, Geovane Mascarenhas.

SERVIÇO:

O QUE: Sexo com abóboras

QUANDO: Dias 26 e 27 de abril, às 20h

ONDE: Teatro do CUCA

INGRESSOS: R$ 20 (meia promocional para todos) pelo site (é cobrada taxa) ou bilheteria do CUCA.

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/