Espetáculo "Maria Minhoca" encerra projeto Diversão em Cena

Cultura e EventosFeira de Santana

Espetáculo "Maria Minhoca" encerra projeto Diversão em Cena

O espetáculo é gratuito neste domingo, 28 

Crédito: Gueu Ramos/Divulgação

A peça "Maria Minhoca" chega ao Diversão em Cena trazendo entretenimento para a criançada. A montagem terá sua exibição em formato drive-in, e diferente da programação habitual que acontece aos sábados desde outubro, o espetáculo que encerra o calendário de sete apresentações, acontecerá em nova data e horário, neste domingo (28), às 17h, no Estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

Produzido pela Cia Cuca de Teatro, o espetáculo conta, sob a ótica de palhaços, a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois seu pai planejou casar a filha com o vaidoso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/