Evento científico do HGCA já tem tema e edital lançado

Educação​Feira de Santana

Evento científico do HGCA já tem tema e edital lançado

VIII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA será realizada de forma virtual

Crédito: Divulgação
Considerando a importância e a necessidade da divulgação do conhecimento científico produzido no Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) torna público o edital de regulamento de submissão de trabalhos para a VIII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA com o tema: "Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia". Este ano, por conta da pandemia, o evento será realizado de forma virtual através no canal da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no dia 4 de novembro de 2021, pela manhã.

Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até 13 de outubro, exclusivamente pelo endereço eletrônico mostradepesquisahgca@gmail.com, na forma de resumo.

Esta será a oitava edição da Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, que é realizada pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), em parceria com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, através da articulação com as instituições de ensino superior. O objetivo é promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos trabalhadores de saúde, estudantes e professores realizadas na unidade.

O tema deste ano busca valorizar o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, bem como os cientistas, que nesta pandemia utilizaram da disseminação do conhecimento cientifico para a prevenção, controle e enfrentamento do coronavírus, através do SUS. As inscrições para ouvintes será gratuita através da plataforma.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/