Obra da nova sede da Escola Cívico-Militar alcança 75% de execução

EducaçãoFeira de Santana

Obra da nova sede da Escola Cívico-Militar alcança 75% de execução

A unidade escolar terá capacidade para 800 estudantes 

Crédito: Milena Brandão/Secom/PMFS

A obra da nova sede da Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro, no distrito de Jaíba, a única da Bahia a integrar o novo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, alcançou 75% de execução dos serviços. A unidade, que tem capacidade para 800 estudantes, será entregue nos próximos meses.

Os serviços estão concentrados em pastilhamento das fachadas, esquadrias, instalações elétricas e de refrigeração. A próxima etapa consiste na instalação do forro e pintura.

A estrutura tem 2.500m² de área construída. São 16 salas de aula, sala de recursos, diretoria, coordenação, secretaria, sala de apoio psicológico, sala de professores, sala de coordenação militar, refeitório, cozinha, cantina, almoxarifado, despensa, área de serviço e DML (Depósito de Material de Limpeza), além de rampas de acesso e sanitários adaptados.

Há também um auditório com dois camarins com capacidade para 180 pessoas e uma ampla quadra de esportes, com vestiários masculino e feminino.

Para garantir segurança e comodidade no embarque e desembarque dos estudantes, a escola terá um ponto de ônibus integrado.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/