Daniela Mercury e Xanddy Harmonia abrem primeiro dia de Carnaval no circuito Osmar

CarnavalEncontro de trios

Daniela Mercury e Xanddy Harmonia abrem primeiro dia de Carnaval no circuito Osmar

Fafá de Belém foi convidada especial de Daniela para trio 'Tabuleiro da Rainha' 

Crédito: Matheus Landim/GOVBA

Dando as boas-vindas ao início oficial do carnaval de Salvador 2024, a cantora Daniela Mercury se apresentou em um trio sem cordas no Circuito Osmar, no Campo Grande, nesta quinta (8). A artista, com presença consolidada na festa, animou os foliões, celebrando a "Pipoca Futurística", com um baile à fantasia pela Avenida Sete. Ela vai se apresentar durante os seis dias de festa, nós três circuitos do carnaval, no Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Centro), Batatinha (Pelourinho).

"Vamos celebrar, vamos fazer um passeio por toda a trajetória do Carnaval. Vou tentar fazer um repertório lindo porque todo o meu carnaval é em homenagem aos blocos afro", afirmou a artista. Em seu novo trio 'Tabuleiro da Rainha', que teve a participação da cantora Fafá de Belém, a cantora exalta a importância da mulher, especialmente da mulher e mãe preta e homenageia os Blocos Afros. "Como tem muitas mulheres maravilhosas na história dos blocos afros, eu resolvi exaltá-las. Antes, a gente não via tanta participação das mulheres. O Carnaval mudou e acho que a gente tá mudando esse olhar, dando visibilidade para quem não tinha", disse Daniela.

Crédito: Matheus Landim/GOVBA

Pipoca do Xanddy

Xanddy Harmonia também chegou no trio sem cordas, agitando os foliões do circuito Osmar, no Campo Grande, ao lado da esposa, a dançarina Carla Perez. Ele iniciou a apresentação com a cantora Daniela Mercury, no encontro de trios.

Esbanjando carisma, o cantor falou da felicidade de estar em mais um carnaval e fez um convite aos foliões: "vamo ou bora"?", se referindo a um dos seus sucessos. "Essa música representa o que quero dizer agora", completou. Xanddy embalou músicas como Pimenta Malagueta, Descontrolada, "Foi só te ver", entre outras. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/