Covid-19: saiba tudo sobre vacinação em Feira de Santana nesta quarta, 27

COVID-19Campanha

Covid-19: saiba tudo sobre vacinação em Feira de Santana nesta quarta, 27

Vacinação para todos os públicos até sexta, 29

Crédito: Divulgação

O esquema de vacinação contra a Covid-19, em Feira de Santana, deixará de ter dias específicos para cada público a partir desta quarta-feira (27). Crianças (de 5 a 11 anos), adolescentes (de 12 a 17 anos), adultos e idosos poderão receber o imunizante de segunda a sexta-feira (29).

Antes, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destinava as terças e quintas-feiras para a vacinação infantil. E as segundas, quartas e sextas-feiras para a aplicação da vacina em adultos e idosos.

Amanhã (27), a vacinação dos grupos acontece nas Unidades de Saúde da Família da sede CSU, Caseb II, Baraúnas, Jardim Cruzeiro, Alto do Papagaio, Asa Branca III, Campo Limpo II, Aviário I e II, Conceição II, Feira VI - I e II, Panorama I e II, George Américo III, IV e Campo Limpo IV, Santo Antônio dos Prazeres I e II, Tomba I e III, Expansão do Feira IX-I, Viveiros, Feira X-III e IV, das 8h às 16h e nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8h às 21h.

Também haverá imunização em todas as Unidades de Saúde da Família dos distritos: Alecrim Miúdo, Alto do Rosário 1 e 2, Bonfim de Feira, Candeal, Fulô, Galhardo, Jenipapo, Humildes 1, Humildes 2, Ipuaçu, Jaguara 1 e 2, Jaíba, Limoeiro, Mantiba, Matinha, Pé de Serra, Rosário, São Cristóvão, São José 1 e 2, Tanquinho de Humildes, Terra Dura e Tiquaruçu, das 8h às 16h e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cassa, Caseb I, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé a imunização acontece das 8h às 17h.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/