Feira de Santana registra 19 novos casos da Covid-19 nesta segunda, 11

COVID-19Novo coronavirus

Feira de Santana registra 19 novos casos da Covid-19 nesta segunda, 11

Os pacientes considerados recuperados são 52.124 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Desde 6 de março de 2020, Feira de Santana já registrou 69.946 casos (detectados por testes PCR) da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, número alcançado após as autoridades de saúde do município relatarem nesta segunda-feira (11), 1 novo caso. No Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (11) foi divulgado um balanço parcial dos exames realizados em laboratórios particulares entre 3 de fevereiro a 7 de abril, foram 18 casos positivos e 18 exames negativos.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 66.795 casos e 3 aguardam validação das autoridades de saúde do município. Todos casos divulgados para Feira de Santana foram confirmados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) e testes rápidos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes considerados recuperados são 52.124, com 51 novos recuperados confirmados nesta segunda-feira (11). Não há pacientes hospitalizados com o novo coronavirus em hospitais públicos em Feira de Santana. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reportou, nesta segunda-feira (11), 44 casos ativos da Covid-19 em Feira de Santana. Neste boletim epidemiológico, a SMS adotou os dados fornecidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Com relação aos óbitos, as autoridades de saúde confirmam 1.091 mortes de pessoas residentes em Feira de Santana, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Não foi comunicado novo óbito nesta segunda-feira (11).

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que 106.756 casos foram descartados por exame RT-PCR. Foram 101 exames negativos comunicados nesta segunda-feira (11). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/