Alex Poatan revela chocante reviravolta: 'descobri que ela era casada'

Lutas e Artes marciaisSaiba mais

Alex Poatan revela chocante reviravolta: 'descobri que ela era casada'

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC quebra o silêncio sobre término inesperado 

Crédito: Reprodução/X @eitamane

O mundo do MMA se surpreende com as revelações do ex-campeão dos meios-pesados do UFC, Alex Poatan, que, em uma entrevista sincera ao podcast Spinning Backfist, abriu o coração sobre o recente fim de seu relacionamento com a alemã Merle Christine. O lutador, conhecido por sua força nos octógonos, expôs o choque ao descobrir que sua ex-namorada era casada.

Poatan, que já conquistou títulos nos ringues, compartilhou prints de supostas conversas entre Merle e o homem que seria seu marido, revelando a traição que o levou a encerrar a relação. Em uma reviravolta emocional, o lutador confessou que a descoberta abalou sua confiança, especialmente após ter acreditado e acolhido a alemã em sua vida e família.

"É até um pouco difícil de falar, né? Eu já deletei essa pessoa da minha vida e gostaria de pedir aos meus fãs que deletassem ela das vidas de vocês. Foi uma pessoa em quem acreditei, coloquei dentro da minha casa, junto da minha família, e no fim de tudo, eu descobri que ela era casada", desabafou Alex Poatan.

Além disso, o lutador afirmou ter provas de ter sido agredido por Merle e destacou que ela aguardava uma possível retaliação para processá-lo. As alegações levantaram ainda mais polêmica em torno do caso.

Merle Christine, por sua vez, defendeu-se através das redes sociais, refutando as acusações de forma veemente. A alemã admitiu ter sido casada no passado, mas assegurou que a separação ocorreu antes do início de seu relacionamento com Alex. A ex-namorada do lutador desafiou as especulações e encerrou sua declaração com um enigmático "Paz!".

O episódio de reviravoltas amorosas na vida do lutador promete repercutir nos bastidores do esporte, enquanto fãs e seguidores tentam compreender a complexidade dessa história inusitada. O amor no octógono parece ter sucumbido a uma trama digna de um verdadeiro combate.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/