Bruno Tyson é uma das revelações do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico

Lutas e Artes marciaisExemplo

Bruno Tyson é uma das revelações do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico

Pugilista é de São Gonçalo dos Campos

Bruno Tyson é uma das revelações do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico | Divulgação

No próximo sábado (26), Feira de Santana irá receber a vigésima primeira edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, que acontece a partir das 18 horas, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova. O evento tem revelado diversos atletas com convocações para seleção baiana de boxe olímpico e para o boxe profissional.

Como é o caso do pugilista de São Gonçalo dos Campos, Bruno Tyson, atleta da academia Águia Branca na coordenação do mestre Roquelando Estrela "Lando". Tyson iniciou a carreira disputando cinco edições do campeonato feirense de boxe olímpico e hoje está migrando para o boxe profissional. O campeonato feirense de boxe olímpico, além de ser uma competição que tem como objetivo descobrir novos talentos, também tem sido uma ferramenta de inclusão social para diversos garotos de diversas academias, principalmente do interior da Bahia.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o pugilista Bruno Tyson contou como o boxe mudou sua vida. "Iniciei no boxe a quinze anos atrás, e sem dúvida a nobre arte faz parte da minha vida, o boxe tem forjado o meu caráter, minha personalidade, me ensinando e adequando a viver como cidadão de bem na sociedade de uma forma bastante produtiva e positiva. Hoje, por causa do boxe eu posso ser fonte de inspiração de outros jovens na vida de outras pessoas, onde esses frutos chegam e nos alegram muito, nos motivando ainda mais. Estou migrando do boxe amador para o boxe profissional e um dos grandes responsáveis por isso foi o campeonato feirense de boxe olímpico realizado pelo Centro de Treinamento Vida Ativa", disse o pugilista.

Bruno Tyson ainda busca patrocinadores para poder fazer sua estreia no boxe profissional, as empresas ou empresários interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato através das suas redes sociais instagram @brunotyson e facebook Bruno Tyson.

A 21ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, contará com transmissão ao vivo através do Youtube da TV Geral. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/