Zezo coloca o público para cantar o romantismo e o forró em Humildes
Com a praça completamente cheia, o cantor conduziu os presentes em uma viagem musical
Uma das atrações mais esperadas da noite, Zezo Potiguar encantou o público neste domingo (29) durante a última noite de festividades de São Pedro no distrito de Humildes. Com a praça completamente cheia, o cantor conduziu os presentes em uma viagem musical recheada de romantismo, mesclando forró e brega em um repertório que emocionou do início ao fim.
Canções como "Decida", um dos grandes sucessos de sua carreira, além de "Diga Pra Mim" e "Meu Ex Amor", fizeram a multidão cantar em coro. Zezo também trouxe o ritmo contagiante do forró com músicas como "Olha Pro Céu, Meu Amor" e "Meu Cenário", colocando todos para dançar e encerrando sua apresentação com muita alegria e alto astral.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Entre os fãs que aguardavam ansiosamente pelo show estava Daiane Matos, que aproveitou os três dias de festa. "Estava com muita expectativa para ver Zezo. A festa está linda, muito bem organizada. Sem briga, todo mundo tranquilo curtindo os shows, todo mundo feliz e alegre", afirmou.
Natural de São Gonçalo do Amarante (RN), Zezo, também conhecido como "Príncipe dos Teclados" , é cantor, compositor e produtor, com mais de 30 anos de carreira. Ganhou destaque nacional interpretando clássicos românticos e se consagrou no Norte e Nordeste com sua voz marcante e o estilo único que mistura brega e forró.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.