Cinturão e nocaute da noite: Lucas Silva é destaque em campeonato de boxe

Lutas e Artes marciaisFeira de Santana

Cinturão e nocaute da noite: Lucas Silva é destaque em campeonato de boxe

Pugilista venceu a luta ainda no primeiro round  

Lucas Silva é destaque em campeonato de boxe | Crédito: Divulgação

O pugilista Lucas Silva, atleta da Vida Ativa, foi o destaque do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, realizado no auditório do Centro Social Urbano, no bairro Cidade Nova, no último sábado (26), quando na oportunidade enfrentou o pugilista Abraão Robert da equipe Guerreiro Team de Santo Antônio de Jesus.

Lucas Silva venceu o combate com um nocaute ainda no primeiro round. Após um início de luta com os dois atletas se estudando, antes do final do primeiro assalto, Lucas Silva aplicou um cruzado de esquerda acertando o queixo do oponente que caiu sem reação, sendo a luta interrompida pelo árbitro central Edson Souza.

Com a vitória Lucas Silva conquistou o cinturão da categoria até 69 kg classe elite. Logo após o combate o campeão conversou com a equipe da TV Geral e falou a respeito do nocaute que culminou na conquista do cinturão e no prêmio de nocaute da noite.

"Primeiro quero agradecer a Deus, ao mestre Joba que nos proporcionou esse evento maravilhoso. E com relação ao nocaute eu já vinha treinando muito e o resultado é isso, buscar sempre o nocaute. Peguei um adversário forte que já fez uma grande luta contra Lucas Brito no último evento, mas comigo foi diferente, não deixei a luta passar do primeiro assalto. Com relação ao prêmio estou muito satisfeito, pois primeiro buscamos o cinturão e as demais premiações vem com a consequência do trabalho", disse.

A competição foi organizada pelo Centro de Treinamento Vida Ativa e Associação Esportiva Feirense Boxe é Vida e contou com 17 lutas, sendo 10 disputas de cinturões. 

Veja o momento do nocaute aplicado por Lucas Silva.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/