Com 24 lutas, Campeonato Feirense de Boxe Olímpico acontece no sábado, 5

Lutas e Artes marciaisNobre arte

Com 24 lutas, Campeonato Feirense de Boxe Olímpico acontece no sábado, 5

Evento será sediado no Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova 

Crédito: Sidnei Campos/ FE

No próximo sábado (5), a partir das 18 horas, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova, vai acontecer a vigésima terceira edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, um dos eventos mais importantes da modalidade do interior da Bahia. A penúltima competição de boxe de 2022, promovida pela Associação Esportiva Feirense Boxe é Vida (AEFBV) e chancelada pela Federação de Boxe da Bahia, contará em seu card de 24 lutas.

Após nove meses, o evento retorna ao auditório do Centro Social Urbano (CSU), que será palco do evento que definirá os atletas que farão a disputa do cinturão na final, que será realizada no dia 18 de dezembro, no ginásio da escola Vinicius de Moraes, no bairro Feira V.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o coordenador do evento Joanderson Pinheiro mestre "Joba" contou a respeito da expectativa para a realização de mais um grande evento. "A nossa expectativa é que esta edição seja uma das melhores de todos os tempos. Pois é uma rodada que vai definir os atletas que irão disputar o cinturão na grande finalíssima do dia 18 de dezembro, ou seja, vamos fechar o ano de 2022, com chave de ouro. Então temos todos os ingredientes e a atmosfera para ser uma grande competição. Estamos investindo muito na parte de infraestrutura, iluminação e som. Na parte da organização do evento estamos contando com o apoio da Federação de Boxe do Estado da Bahia (Boxe-Bahia), contando com a participação de todos os árbitros, profissionais com experiência em arbitragem de lutas a nível Internacional. Temos a expectativa de lutas duras, convidamos atletas para bons duelos, enfim esperamos que o CSU receba um grande público e que as lutas sejam de tirar o fôlego. O grande intuito do evento, além de trazer a energia para a cidade de Feira de Santana, é trazer também a energia do esporte das cidades circunvizinhas".

O evento vai contar com atletas das cidades de Feira de Santana, Santana Bárbara, Tanquinho, Araci, Santaluz, Conceição do Almeida, São Felipe, Amargosa, Rui Barbosa, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Dias D'Ávila e Salvador.

A 23ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, contará com transmissão Ao Vivo através do Youtube da Vida Ativa em parceria com a R & C Vídeo. A narração ficará por conta de Sidnei Campos com comentários de Jéssica Campos, cinegrafistas Reginaldo Cavalcante e Leandro Moreira, mesa de corte Caio Eduardo Cavalcante e coordenação geral Reginaldo Cavalcante. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/