Com presença de campeões, Copa Astecas de Karatê JKS será neste domingo, 27

Lutas e Artes marciais5 a 72 anos

Com presença de campeões, Copa Astecas de Karatê JKS será neste domingo, 27

O evento será na Arena FAT 

Foto: Divulgação

No próximo domingo (27), na Arena FAT, em Feira de Santana, acontece a Copa Astecas de Karatê JKS. As disputas contarão com caratecas de idades entre 5 a 72 anos, de ambos os sexos, com a participação de caratecas renomados a nível nacional e internacional, que se destacaram no último Campeonato Brasileiro, realizado em setembro em Santa Catarina.

O evento também contará com a participação de atletas que formaram a seleção Brasileira e conquistaram medalhas no último Mundial, disputado na Irlanda em 2019, a exemplo do jovem faixa preta Oldac Gabriel, de apenas 13 anos, atual campeão brasileiro e mundial de kata equipe.

Outros destaques são as presenças garantidas da faixa preta Ludmilla Lima, maior medalhista baiana do Campeonato Brasileiro de 2022, com 3 medalhas de ouro e 2 de prata, e Lara Beatriz, 13 anos, vice-campeã mundial e tri-campeã brasileira.

A Copa Astecas de Karatê JKS, tem como principal objetivo revelar novos talentos, ressaltou o atleta e professor Adriano Araújo. "Nosso objetivo maior sempre foi oportunizar o surgimento de novos talentos do karatê feirense e região. Visando esse objetivo que teremos disputa de iniciantes, faixas brancas e amarelas, com destaque para os alunos da oficina de Karate do CUCA/UEFS, tradicional revelação de talentos do karate feirense. O evento ainda contará com atletas convidados de várias cidades da região e da capital do estado, com a organização e coordenação da academia Astekas e com a supervisão da Japan Karate Shotokan da Bahia (JKS-Bahia)", disse.
















 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/