Popó e Bambam chegam às vias de fato em coletiva do FMS 4

Lutas e Artes marciaisConfronto explosivo

Popó e Bambam chegam às vias de fato em coletiva do FMS 4

Palavras afiadas e socos quase lançados marcam a intensidade do embate entre os experientes lutadores 

Créditos: Reprodução

Em uma coletiva que prometia ser quente, Popó e Bambam elevaram a temperatura ao trocar provocações intensas, culminando em momentos de tensão e quase violência física. O clima pesado antecede o tão aguardado confronto no FMS 4, e os lutadores não pouparam palavras na troca de farpas.

Provocações de Bambam: "vou nocauteá-lo e chocar o mundo"

Bambam, confiante e provocador, não economizou nas palavras ao se referir ao confronto. Com a autoconfiança em alta, ele declarou: "Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (...). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo."

Popó, por sua vez, não deixou as palavras de Bambam passarem em branco e respondeu de maneira incisiva: "Essa luta com Bambam não vai ser uma luta de uma mão pra ele, porque isso não vai acontecer. Da mesma forma que eu sei que tem um homem na minha frente com dois braços, ele esqueceu que também tem um cara do outro lado com dois braços, e que tem 45 lutas, 43 vitórias e 35 nocautes."

Momento tenso: Popó parte para cima de Bambam

A coletiva atingiu seu ápice quando Popó, visivelmente irritado com as provocações de Bambam, partiu para cima do adversário. A tensão cresceu, e o staff do FMS, juntamente com o anfitrião do evento, precisaram intervir para separar os dois, evitando que a situação escalasse para um confronto físico imediato.

Resposta de Popó e promessa de vitória rápida

Após a confusão, Popó reforçou sua confiança e fez uma promessa direta a Bambam: "Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado."

O clima quente na coletiva apenas intensifica a expectativa em torno do confronto, deixando os fãs ansiosos para testemunhar essa batalha entre dois renomados lutadores. O FMS 4 promete ser uma edição histórica com o duelo explosivo entre Popó e Bambam no ringue. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/