Feira de Santana sedia edição do Natal Fight Championship

Lutas e Artes marciais21ª Edição

Feira de Santana sedia edição do Natal Fight Championship

Evento terá disputa de cinturão do peso galo entre Cleuber Cabral e Nonato Junior  

Evento terá disputa de cinturão do peso galo entre Cleuber Cabral e Nonato Junior | Divulgação NFC

Um dos maiores evento de MMA do Nordeste desembarca pela primeira vez em Feira de Santana. A vigésima primeira edição do Natal Fight Championship (NFC) acontece neste sábado (13), às 17 horas, na Academia Fight House, situada na Av. ACM, nº 1362, bairro Cidade Nova.

Com um card que promete ser eletrizante, a 21º edição do Natal Fight Championship (NFC), terá a disputa do cinturão do peso galo até 70 kg. Dono do cinturão, o atleta feirense Cleuber Cabral vai fazer a defesa diante do lutador maranhense Nonato Junior, na luta principal do evento. Ambos atletas tem passagem em eventos internacionais. A disputa promete agitar o duelo entre Bahia versus Maranhão.

O público ainda vai poder acompanhar o confronto entre as atletas Iasmin Lucindo (Team Velame Fight House) e Sharolayne Almeida (Naja Thai) pela categoria peso palha. Em grande ascensão no MMA, a cearense, mas radicada em Feira de Santana, Iasmin Lucindo vem de uma sequência de cinco vitórias e três nocautes, o que mostra as mãos pesadas da jovem atleta da equipe Fight House. Contudo, sua oponente não vem de um retrospecto muito bom, em três participações como profissional de MMA, a atleta Sharolayne Almeida, tem uma vitória e duas derrotas. Oriunda do muay thai Sharolayne Almeida vai com tudo em busca de um resultado positivo diante de Iasmin Lucindo. Outro confronto feminino fica por conta das atletas Marcela e Natália. 

O atleta feirense João Carvalho também estará marcando presença no octógono do Natal Fight Championship (NFC), com um cartel de quatro vitórias no MMA profissional, o Bicampeão Pan-Americano de Muay Thai e terceiro colocado no Mundial de Muay Thai, vai medir forças contra o atleta Jonatâ.

Outro duelo que promete é o combate entre o atleta Vino Boy e o argentino Franco. Com um cartel de quatro vitórias na carreira o faixa roxa de Jiu-Jitsu, Vini Boy vai a busca do seu terceiro resultado positivo dentro da organização. Seu último desafio foi na decima primeira edição do evento Gemeos Fight (GF). Na oportunidade Vini Boy venceu o atleta Juliano Silva da GT Fight, por decisão unânime.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Academia Fight House, no valor de R$ 40. O público também poderá acompanhar o evento através do Pay-Per-View que será transmitido no @nfcppv21. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/