Feirense será arbitro de evento nacional de judô

Lutas e Artes marciaisDestaque

Feirense será arbitro de evento nacional de judô

David Torres será avaliado e pode subir mais um degrau na arbitragem da arte marcial  

David Torres será avaliado e pode subir mais um degrau na arbitragem da arte marcial | Crédito: Divulgação

O professor de Judô e Jiu-jitsu David Torres, que atua em algumas academias em Feira de Santana, participou em junho de 2021 do exame nacional de arbitragem, organizado pela Confederação Brasileira de Judô CBJ, no formato online, por conta da pandemia. Neste evento ele alcançou um desempenho positivo, que lhe rendeu a promoção à árbitro Nacional C, pela instituição.

Este ano o professor que faz parte da equipe Associação Do Nintai de Judô, irá participar do seu primeiro evento a nível nacional, que será o Campeonato Brasileiro de Judô III, que acontece nos dias 2 e 3 de abril, na cidade de Betim, Minas Gerais. Neste mesmo evento ocorrerá também avaliação do professor David Torres, para alcançar o título de árbitro Nacional B.

Contudo, para participar deste evento o árbitro feirense precisa conseguir patrocínio, tendo em vista que todos os custos da avaliação ficam por conta dos candidatos. "Estou organizando uma rifa para custear minha estadia nos dois dias de evento, mas acredito que toda ajuda nesse momento é bem-vinda. Preciso pagar inscrição, hospedagem e estadia. Sou o único representante da cidade nos quadros de arbitragem da CBJ, como também da Federação Baiana de Judô, e estou disponibilizando meu direito de imagem tanto para empresas privadas como para a Secretaria de Esportes, se houver interesse em ajudar neste evento", disse David Torres. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/