Implacável e cirúrgico, Popó atropela Pelé Landy

Lutas e Artes marciaisFight Music Show 2

Implacável e cirúrgico, Popó atropela Pelé Landy

Tetracampeão mundial nocauteia lenda do MMA em apenas 1min25s  

Crédito: José Tramontin/Athletico Paranaense

José "Pelé" Landy pagou caro pela provocação na pesagem. A lenda do MMA não viu a cor da luva no evento principal do Fight Music Show 2, neste domingo em Curitiba, e foi nocauteado rapidamente por Acelino "Popó" Freitas, tetracampeão mundial de boxe. Na co-luta principal, Cris "Cyborg" Justino estreou no boxe com vitória por decisão unânime, em duro combate com a veterana Simone "Mulher Gato" Silva.

Após o tumulto da véspera, Popó entrou no ringue mordido - ele revelou nas redes sociais que Pelé havia xingado sua mãe na ocasião. Não demorou nem 10 segundos para o tetracampeão mundial conseguir um knockdown com um direto de direita. Os cruzados do baiano fizeram Pelé cambalear de novo e o árbitro mais uma vez abriu contagem. Uma sequência de direto e uppercut, com Pelé encurralado no córner, encerrou a noite a 1min25s de luta.

- Já tive várias provocações (...), nunca entrei em provocação. Mas quando mexia com o ego nosso, da minha família, da minha mãe, aí mexeu com meu coração. Foi um presente que eu queria dar para vocês. Esse nocaute foi para mim, pela honra da minha família. Eu merecia esse presente, pois há quatro dias completei 47 anos de idade. Eu mereço - disse Popó após a luta. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/