Judoca feirense Jorge Luiz é homenageado pela Federação Baiana de Judô

Lutas e Artes marciaisDestaque

Judoca feirense Jorge Luiz é homenageado pela Federação Baiana de Judô

Ele é sargento da reserva remunerada da Polícia Militar 

Crédito: Divulgação

No último domingo (21), a Federação Baiana de Judô realizou em Salvador uma cerimônia para premiar os melhores atletas do ano de 2023. Entre os homenageados estava o atleta feirense Jorge Luiz que é sargento da reserva remunerada e faz parte do Programa Convoca da Polícia Militar da Bahia (SGT PM RR/C). Jorge Luiz foi certificado na categoria veterano C.

Jorge Luiz, um atleta dedicado e talentoso, foi reconhecido pelas conquistas notáveis no esporte. A premiação representa um destaque significativo na carreira do atleta, mostrando a importância e influência no mundo do judô.

O legado de Jorge Luiz inclui não apenas as conquistas competitivas, mas também a influência positiva na comunidade do judô, inspirando gerações futuras de atletas. Jorge Luiz dedica inúmeras horas ao treinamento intensivo, aprimorando as habilidades e aprofundando o conhecimento no judô. A carreira é marcada por competições emocionantes, desafios difíceis e vitórias memoráveis, consolidando o status como um atleta de elite.

Crédito: Divulgação

A paixão pelo judô é evidente em cada aspecto da jornada, desde os momentos de treinamento até as competições em nível nacional e internacional. Jorge Luiz desempenha um papel crucial na orientação e mentoria de jovens talentos, cultivando uma cultura de respeito, disciplina e excelência no judô. A contribuição vai além do tatame, incluindo iniciativas para o desenvolvimento do judô em comunidades e escolas, incentivando a prática esportiva desde cedo.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/