Lutador baiano, Carlos Boi assina contrato com evento russo ACA

Lutas e Artes marciais Lutador baiano

Lutador baiano, Carlos Boi assina contrato com evento russo ACA

'Vamos em busca do cinturão e da sacola de dinheiro', brincou o atleta

Crédito: UFC Brasil | Divulgação

O lutador baiano, Carlos Felipe 'Boi', que foi dispensado do UFC depois de ser flagrado no exame antidoping e punido pela Usada (agência antidoping americana) por 18 meses, em janeiro do ano passado, assinou contrato com o evento russo 'ACA' (Absolute Championship Akhmat).

A organização e o próprio lutador fizeram o anúncio da contratação nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o baiano ficou bastante feliz com a oportunidade de voltar a lutar em um campeonato de alto nível e falou que vai em busca do cinturão dos pesos-pesados da liga, que atualmente é de posse de Alikhan Vakhaev.

"A vida é feita de oportunidades e cabe a nós aproveitar! Fico feliz em anunciar que assinei um contrato de múltiplas lutas com um dos maiores eventos de MMA do mundo e o maior da Rússia! Vamos em busca do cinturão e da sacola de dinheiro", comemorou Boi.

Antes de estrear no UFC, Carlos foi flagrado em uma violação de regras de antidoping da USADA, e acabou sendo suspenso por dois anos. Quando a suspensão acabou, ele pôde fazer a sua luta no UFC, e em 2020, o baiano somou cinco lutas pela organização, somando três vitórias e duas derrotas.

Em janeiro de 2022, o lutador testou positivo novamente teste antidoping, para o esteroide anabolizante boldenona, recebendo 18 meses de suspensão e sendo, dispensado pela liga presidida por Dana White. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/