Pugilista feirense vai lutar por cinturão de boxe em Ipirá

Lutas e Artes marciaisBusca pelo título

Pugilista feirense vai lutar por cinturão de boxe em Ipirá

Ronaylton Lopes lutará no IFC no sábado, 18  

Ronaylton Lopes (direita) ao lado do mestre Bola coordenador da Rooster Fight | Divulgação

Após fazer uma excelente participação na disputa da quarta edição do Terrier Fight X-Treme (TFX), realizado no dia 4 de dezembro, na cidade de Serrinha, a escola de boxe Rooster Fight estará em ação mais uma vez, só que agora na disputa do cinturão da categoria até 57 kg, classe elite, da segunda edição do Ipirá Fight Combat (IFC).

O evento acontece neste sábado (18), às 14 horas, na cidade de Ipirá. O pugilista Ronaylton Lopes estará representando Feira de Santana, no duelo que definirá o dono do cinturão da categoria até 57 kg. O adversário do atleta da Rooster Fight será o soteropolitano João Antunes, da equipe Demolição. Mais uma vez o interior medirá forças contra a capital em uma disputa que promete ser eletrizante.

Com 19 anos, Ronaylton Lopes vem sendo um dos destaques do boxe feirense. Com um estilo agressivo e mãos pesadas, o atleta da Rooster Fight tem feito grandes exibições, o que lhe credenciou à disputa do cinturão da segunda edição do Ipirá Fight Combat (IFC).

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, Ronaylton Lopes falou da expectativa para a disputa do cinturão. "Estou muito bem preparado, estou bem fisicamente e psicologicamente, agora é colocar em prática tudo que foi treinado com minha equipe. Sei da qualidade do meu adversário, da sua capacidade, não é à toa que ele estará disputando o cinturão, contudo, acredito no meu potencial e na força das minhas mãos. Espero fazer uma boa luta e com fé em Deus trazer o cinturão para casa. Gostaria de agradecer a direção do evento por ter me proporcionado o direito de disputar o cinturão da categoria, a cada um dos meus companheiros de equipe pelos treinos árduos, ao meu professor Carlos Rodolfo "mestre Bola" por todos os ensinamentos. Vamos que vamos em busca da conta", contou.

Segundo o técnico e coordenador da Rooster Fight, Carlos Rodolfo, o 'mestre Bola', o atleta está pronto e qualificado para brigar pelo cinturão. "Ronaylton é um atleta completo e dedicado, um garoto focado nos seus objetivos, disciplinado nos treinos e isso faz com que ele esteja sempre um passo à frente na sua categoria. É um atleta veloz com mãos pesadas e quem vem se destacando no cenário nacional, ele que vem de competição realizada em Brasília, fazendo um excelente trabalho. Acredito que o mesmo está bem preparado para essa batalha no Ipirá Fight Combat (IFC). Acredito no trabalho que a Rooster Fight vem fazendo e se Deus permitir vamos conquistar esse cinturão", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/