Pugilista Ronaylton Lopes vence luta e fatura cinturão do IFC

Lutas e Artes marciaisBoxe feirense

Pugilista Ronaylton Lopes vence luta e fatura cinturão do IFC

Ele lutou na categoria até 57kg

Ronaylton Lopes da equipe Rooster Fight ficou com o cinturão da categoria até 57kg, do Ipirá Fight Combat (IFC) | Divulgação

No último sábado (18), o pugilistafeirense Ronaylon Lopes da equipe Rooster Fight representou Feira de Santana na disputa do Ipirá Fight Comabt (IFC), realizado na cidadede Ipirá. Ronaylton Lopes lutou pelo cinturão da categoria 57kg, classe elite e encarou o soteropolitano João Antunes, atleta da equipe Demolição.

Melhor para Ronaylton Lopes, que conseguiu neutralizar o atleta adversário e levar vantagem nos três rounds. Por decisão dos juízes Ronaylton Lopes venceu o combate e ficou com o cinturão."A luta foi perfeita, fiz uma luta técnica com um adversário duríssimo, com mãos pesadas. Ele é um atleta campeão sul-americano de kickboxing. Mas, minha estratégia e minha técnica me fizeram sair campeão do combate. Nesse esporte chamado boxe e nessa categoria até 57kg, quem manda sou eu "Barth". Quero agradecer a toda minha equipe, em especial ao meu mestre professor Bola", disse Ronaylton Lopes a reportagem do jornal Folha do Estado.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/