Ring girl Brittney Palmer se aposenta do UFC após levar "Oscar do MMA"

Lutas e Artes marciaisQuinto prêmio da carreira

Ring girl Brittney Palmer se aposenta do UFC após levar "Oscar do MMA"

Modelo e artista plástica anuncia fim da carreira no octógono após UFC 296  

Foto: Arquivo Pessoal

A revista britânica "Fighters Only" realizou na noite de quinta-feira, em Las Vegas, a 15ª edição anual do World MMA Awards, premiação considerada o "Oscar do MMA". E uma das grandes surpresas da cerimônia foi o anúncio de que Brittney Palmer, octagon girl do UFC e vencedora do prêmio de Ring Girl do Ano, vai se aposentar. O UFC 296 do próximo sábado será o último com a presença da loura.

- Estou realmente honrada em aceitar este prêmio. Obrigada ao UFC, Fighter's Only e a todos os fãs que votaram por mim. Bem, não há melhor momento para dizer isto. Mas após 16 anos com o UFC, eu decidi me aposentar. Este fim de semana será meu último evento, e estou absolutamente grata por esta experiência inesquecível - discursou a modelo e artista ao receber o prêmio.

Palmer começou sua carreira como ring girl no extinto WEC nos anos 2000 e fez a transição para o UFC em 2010. Ela tirou um hiato em 2011 para investir na sua carreira como artista plástica, mas retornou no ano seguinte após ser eleita a "octagon girl que os fãs queriam que retornasse". Desde então, junto a Arianny Celeste, se transformou num dos rostos mais famosos da organização.

O prêmio deste ano foi o quinto da carreira de Palmer no World MMA Awards. Ela também venceu em 2012, 2013, 2019 e 2022. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/