Sika Cruel representa Feira de Santana em desafio de boxe na Bahia

Lutas e Artes marciaisPugilista feirense

Sika Cruel representa Feira de Santana em desafio de boxe na Bahia

Feirense irá lutar na categoria até 60kg  

Feirense irá lutar na categoria até 60kg | Crédito: Divulgação

O lutador feirense Jesaias Santos Sales "Sika Cruel" representará Feira de Santana, no Desafio de Boxe, que acontece no próximo dia 14 de março, na praça da feira livre, no município de Castro Alves. O combate será na classe Elite categoria até 60kg e o adversário é o atleta Gilson Silva, da equipe Gajão Team da cidade de Muritiba.

Há mais de 13 anos, treinando com o mestre Gil Pereira e representando a equipe Cruel Top Team, 'Sika Cruel' tem no cartel vários títulos conquistados e um vice-campeonato Brasileiro de Muay Thai. Com 34 lutas dentre as modalidades de boxe, muay thai, MMA e kung-fu Boxe Chinês, o atleta terá mais uma oportunidade de mostrar suas habilidades e somar mais uma vitória na carreira.

Em entrevista ao jornal Folha do Estado, "Sika Cruel" falou da preparação e expectativa para o combate. "Minha preparação está sendo feita em duas cidades em Feira de Santana onde moro, e na cidade de São Félix com meu mestre e companheiros de treino. Com relação a minha expectativa, é a melhor possível, pois quero voltar ao jogo com tudo. E focar para ainda este ano participar de grandes eventos de MMA, estou parado há 1 ano, então espero chegar bem nessa luta", disse.

'Sika Cruel' aproveitou para agradecer o apoio e incentivo da esposa. "Minha esposa me incentiva sempre a buscar meu melhor para que eu possa realizar meu sonho como atleta. Meus alunos também estão sempre me ajudando quando vou lutar fora eles sempre chegam junto acreditam no bom profissional que sou. Isso pra mim é muito gratificante que Deus abençoe a todos", ressaltou.

Finalizando o atleta feirense ressaltou a dificuldade em conseguir patrocínio para se manter e chegar longe no esporte. "Essa é uma realidade que a maioria dos atletas sofre em todas as modalidades. Contudo, ainda existem empresas que acreditam na força do esporte como agente transformador, a exemplo da Academia Style Fit, Manacá Massoterapia, Boa Forma Suplementos, Estúdio Bigó Tattoo, Marlon Falcão e Tabajara", finalizou o pugilista. 

 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Jesaias em Sábado, 12 Março 2022 12:55

Matéria de qualidade e informações na integra

Matéria de qualidade e informações na integra
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/