Com coroação das majestades da Micareta, folia é aberta em Feira de Santana

MicaretaComeçou

Com coroação das majestades da Micareta, folia é aberta em Feira de Santana

Rainha, princesas e Rei Momo foram festejados 

Crédito: Gleidson Santos/FE

Os acordes de Luiz Caldas ainda ecoavam no circuito Maneca Ferreira quando a Micareta de Feira era oficialmente aberta com a entrega da chave da cidade as majestades da festa. O ato contou com a presença do prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho, do governador do estado Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior e outras autoridades municipais e do governo estadual.

Foram coroados e receberam a chave da cidade Wlady Lacerda, rainha, e as princesas Anna Mell e Naíra Cruz. O rei momo é Reginaldo Santana. A rainha Wlady Lacerda afirmou estar realizando um sonho sendo coroada como majestade da Micareta. "Eu espero que seja uma Micareta incrível, estou muito feliz com este título. A festa é para se divertir, com muita dança, vou dançar muito, meu momento chegou nesta Micareta maravilhosa", comentou.

As princesas também esperam quatro dias de folia de muita tranquilidade. "Espero que possamos curtir com paz, alegia, para a gente fazer uma Micareta histórica. É muito importante que o folião venha com muita alegria no coração", disse a princesa Anna Mel, que revelou ser fã da banda Timbalada. "Uma honra fazer parte desta corte, depois de três anos sem Micareta eu desejo que possamos curtir em paz, animação, muita brincadeira", disse Naíra Cruz.

O prefeito Colbert Martins Filho disse que as melhores atrações do Carnaval de Salvador estão na Micareta de Feira. "No meu entendimento será uma das maiores Micaretas, pela própria expectativa, depois do período da Covid-19. É querer agora que tenhamos paz, para poder termos uma Micareta com muita alegria", comentou o prefeito.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/