Concluídos últimos ajustes para Esquenta Micareta

MicaretaPrévia da festa

Concluídos últimos ajustes para Esquenta Micareta

O circuito será de 500 metros 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Os últimos ajustes para o Esquenta Micareta, evento pré-micaretesco que acontece neste domingo (2) na avenida Franciso Fraga Maia, foram definidos pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) nesta quarta-feira (29).

O circuito será de 500 metros e compreende na altura do Bar Kabanas até o restaurante Pastarella – sentido Cento/ Papagaio. A concentração dos grupos será nas proximidades do supermercado São Roque.

O trecho será completamente interditado em ambos os sentidos para garantir a segurança de todos. A circulação de pessoas que moram na área interditada será permitida nos portões de abordagem mediante apresentação do comprovante de residência.

"Apresentando ninguém será barrado e terá livre acesso", assegura o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.

Todos os estabelecimentos comerciais foram orientados quanto a proibição da comercialização de churrasquinhos no espeto de madeira e as bebidas artesanais cravinho e príncipe maluco. Por questão de segurança, está proibido o uso de objetos de vidro, como garrafas e copos, dentro do circuito oficial.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/