Definidas finalistas do concurso para Rainha da Micareta de Feira

MicaretaSaiba mais

Definidas finalistas do concurso para Rainha da Micareta de Feira

A final da competição será realizada no dia 12 de abril 

Crédito: Divulgação

A primeira etapa do Concurso Rainha da Micareta de Feira foi realizada no Teatro Municipal Margarida Ribeiro na última quarta-feira (29). Ao todo, 36 das 37 candidatas inscritas compareceram à etapa classificatória e dez foram selecionadas para a grande final. A competição contou com figurinos impecáveis e sorrisos empoderados, iluminando o palco do teatro.

O júri, composto por sete personalidades feirenses, como as ex-princesas da Micareta Patrícia Campos dos Santos e Maria José Quintela, assistiu às candidatas em três momentos de apresentação. Maria José, que também foi Miss Feira de Santana na década de 1970, disse que "hoje foi pura nostalgia poder relembrar os velhos tempos", ao ver o retorno da vida normal com muita alegria.

As candidatas desfilaram para o corpo de jurados e para o público, livres para mostrar suas habilidades e conquistar o júri. Todas foram apresentadas por Edson Batista, organizador do evento há 37 anos, que se emocionou ao falar sobre o concurso e a quantidade de inscritas. Ele disse que "quando você faz o que gosta só pode sair tudo lindo como você tá vendo aí", e completou com lágrimas nos olhos: "o retorno desse concurso depois da pandemia me trouxe emoções".

A final da competição, que definirá a Rainha da Micareta 2023, será realizada no dia 12 de abril. O Rei Momo da Micareta também será escolhido no mesmo evento.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/