Esquenta antecipa Micareta em Humildes e leva folião ao delírio

MicaretaMicareta em Humildes

Esquenta antecipa Micareta em Humildes e leva folião ao delírio

A festa contou com trio elétrico animado pela banda Pagodart 

Fotos: Cau Preto

Já é clima de Micareta no distrito de Humildes, onde o Esquenta agitou milhares de foliões na noite deste domingo (27). A festa contou com trio elétrico animado pela banda Pagodart, levando o público ao delírio e mostrando o que vem pela frente quando a folia começar oficialmente na próxima semana.

O prefeito José Ronaldo esteve no circuito da festa e destacou o sucesso do Esquenta Micareta de Humildes. No trio, diante da multidão, arriscou uns passos, como bom folião, dançando ao lado dos músicos da Pagodart, e desejou aos participantes que a folia seja de animação com muita paz.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Além do Esquenta Micareta, realizado também em outros distritos e na avenida Fraga Maia, numa prévia da festa que ocorre entre 1º e 4 de maio, a festa momesca terá nada menos que 142 atrações, com grandes estrelas de destaque no cenário nacional, além da valorização dos artistas da terra.

Durante o Esquenta Micareta de Humildes, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado dos secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lobo, e de Agricultura, Silvaney Araújo; do procurador-geral do Município, Guga Leal; e dos vereadores Marcos Carvalhal e Zé Curuca. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 01 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/