Estudante de 13 anos é agredida e mordida por mãe de colega em frente a escola
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente
Uma estudante de 13 anos foi agredida e mordida pela mãe de uma colega na manhã da última quarta-feira (22), nas proximidades de uma escola municipal localizada no bairro Tancredo Neves, em Salvador.
De acordo com o relato da mãe da vítima à Polícia Civil, a confusão começou após uma discussão entre as duas adolescentes na saída da escola. A mulher, mãe de uma das alunas envolvidas, partiu para cima da menina e a agrediu com tapas e mordidas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) como lesão corporal dolosa. Um inquérito foi instaurado, e os depoimentos das partes envolvidas foram marcados para o mês de novembro, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da agressão.
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que o episódio ocorreu fora das dependências da escola, mas nas imediações da unidade. A pasta também destacou que a estudante agredida é aluna da escola, enquanto a outra adolescente não faz parte do quadro de alunos da instituição.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.