Bahia de Feira encara tradicional “sparing” no primeiro teste da pré-temporada
O treinador João Carlos Ângelo orienta os jogadores na última atividade antes do teste
Feira de Santana Notícias 24h - Após três semanas intensas de treinamentos, o Bahia de Feira começa nesta quarta-feira (10), a fase de jogos-treinos sequenciando a preparação para a temporada 2026, quando o Tremendão volta a disputar o Campeonato Baiano da Série A. Os comandados do técnico João Carlos Ângelo entrarão em campo para enfrentar o Acorda Pra Vencer, comandado por Rincón Baiano.
Nos últimos anos o Acorda Pra Vencer se tornou o principal "sparing" das equipes feirenses, principalmente quando estas se encontram em fase de preparação para qualquer competição que será disputada por elas. Rincón Baiano sempre manda a campo um time mesclado com atletas jovens, oriundos do seu projeto de base, e profissionais que se encontram parados à espera de uma nova colocação no mercado de trabalho.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Estes jogos-treino se tornam uma verdadeira "vitrine" para que atletas ganhem projeção, como foi o caso do meia-atacante Reinaldo, que surgiu no projeto e trilhou profissionalismo passando pelo próprio Bahia de Feira, depois foi para o Fluminense de Feira e segue na carreira profissional, tendo passado por vários clubes. A sua última equipe foi o Flamengo/PI.
Além deste teste, de acordo com o planejamento da comissão técnica, o Bahia de Feira deverá fazer mais dois jogos-treino, antes da estreia no estadual 2026. Um destes compromissos deverá ser contra o Bahia, que na oportunidade utilizará a sua equipe Sub-20, enquanto o outro ainda está sendo agendado pela diretoria do Tremendão. A equipe deve estrear no dia 10 ou 11 de janeiro no Baianão, contra a Juazeirense, fora de casa, no estádio Adauto Morais.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.