Prefeitura de Feira de Santana e Governo da Bahia firmam acordo para Micareta 2023

MicaretaFolia feirense

Prefeitura de Feira de Santana e Governo da Bahia firmam acordo para Micareta 2023

A festa está prevista para ser realizada nos dias 20 a 23 de abril

Crédito: Arquivo/FOLHA DO ESTADO

O impasse para realização da Micareta de Feira de Santana foi resolvido. Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura e o governo da Bahia selaram uma parceria para realização da festa, previsto para acontecer nos dias 20 a 23 de abril. A assessoria de Relações Institucionais confirma o acordo.

Uma foto divulgada nesta segunda-feira (27) confirmam as tratativas para a execução dos festejos, os secretários estaduais de Relações Institucionais e de Cultura, Luiz Caetano e Bruno Monteiro, respectivamente, e o superintendente de Fomento ao Turismo, Diogo Medrado, pousaram ao lado do prefeito Colbert Martins (MDB).

Excepcionalmente neste ano, o Camarote Espaço Folia da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não vai funcionar. O tema foi alvo de críticas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que alegou que a gestão municipal estaria impondo dificuldades para liberação do local.

"Em Salvador fizemos com tranquilidade junto com a prefeitura, já é um padrão ter dois pontos do Camarote da PM no Carnaval. […], eu sou da solução, então se tiver algum problema vamos tentar resolver, prefeito, ache uma saída para que a PM possa fazer seu camarote", pontuou Rodrigues. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/