Roça Sound se apresenta no trio e no prançhão na Micareta de Feira

Micareta​'A Roça se junta'

Roça Sound se apresenta no trio e no prançhão na Micareta de Feira

No sábado, 22, grupo feirense convida Sine Calmon e Tulipa Negra 

Crédito: Divulgação

Uma festa popular como a Micareta de Feira é a casa de todos os ritmos, onde todas as tribos se encontram. E quem é do sound system e fã do grupo feirense Roça Sound terá duas oportunidades de curtir a atração. Eles se apresentam no pranchão - palco montado no cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria - na sexta-feira (21) às 20h30 e no trio elétrico no sábado (22), às 11 horas, no circuito Maneca Ferreira.

Crédito: Divulgação

E para fazer a festa não faltam convidados: para o show no pranchão, a cantora soteropolitana Maya estará pela primeira vez na Micareta de Feira. Já no trio elétrico, um encontro de gerações. O reggaeman cachoeirano Sine Calmon (O Maluco Que Sabia e Nayambing Blues) e a feirense Tulipa Negra irão junto com o Roça fazer uma apresentação história. O encontro tem o apoio do Governo do Estado.

"É uma celebração da música do interior. O trio virá só com artistas do interior. Será uma honra para a gente. Sine Calmon é uma referência para a banda", comentou NickAmaro, MC e fundador do grupo, que ainda conta com Paulo Balla, que é MC, a DJ Kell Sliffer e o b-boy Ed Murphy.

Crédito: Divulgação

O grupo feirense Roça Sound é um expoente da cultura sound system, trazendo para a pista o melhor do dancehall, ragga, riddim e Bahia bass. O Roça acumula os lançamentos do EP 'Você Guenta Quantos Rounds?' (2015), o disco 'Tabaréu Moderno' (2018) e mais recentemente o EP 'Roça Sound Com Elas' (2021). Em março de 2022, junto com Hiran, o Roça Sound lançou o single 'Não te amei'. No mesmo ano, com a banda Adão Negro, lançaram a música 'Analógicos'.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/