Com atrações de peso, Forró do Bongo será um dos eventos mais procurados do período junino

São JoãoSão Pedro

Com atrações de peso, Forró do Bongo será um dos eventos mais procurados do período junino

O evento acontece dia 1 de julho, em Alagoinhas 

Crédito: Divulgação

Neste São Pedro, todos caminhos te levam ao Forró do Bongo! A festa está completando 14 anos e já faz parte do calendário das melhores festas juninas do nordeste. Em 2023, o Bongo acontece no dia 1 de julho e além da super grade de atrações, o evento também possui a melhor forma com parcelamento em até 10 vezes sem juros, o melhor all inclusive do São João e o público mais bonito e uma energia marcante e contagiante.

Na edição deste ano, Nattan, Léo Santana, Nadson o Ferinha, Tierry e Iguinho e Lulinha, farão a festa, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O evento terá três opções de espaços disponíveis e todos contarão com o conforto e segurança que já são marca carimbada do Forró do Bongo. Para quem ama uma boa festa, quer viver experiências inesquecíveis e encontros que vão ficar na história, já sabe, é só colar no Bongo!

Após quatorze edições, o evento neste ano contará com uma super novidade! Atendendo aos pedidos do público, o Forró será sem camisa, proporcionando ao público a produção própria dos looks.

Os três setores estarão preparados para receber o público com o melhor que só o Bongo tem a oferecer com as cervejas Heineken e Devassa em toda a festa. São eles: Backstage Beefeater, localizado ao redor do palco, com acesso à frente do palco e serviço open bar de Gin Beefeater; o Camarote All Inclusive, com serviço de open bar com Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Devassa, Heineken, Coca-cola, água e um buffet com churrasquinho, yakisoba, pizza, salgados, sanduíche, acarajé e abará, comida italiana, comidas juninas e muito mais; e o Camarote Premium, onde o público terá direito a cerveja dobrada na compra de uma cerveja Heineken ou Devassa o cliente ganha outra. Os espaços serão independentes e não terão comunicação entre si.

O Forró do Bongo é uma realização das empresas Bongo Produções e 2GB Entretenimento. A festa é reconhecida em todo o nordeste por servir estrutura de primeira linha, com qualidade de equipamentos, line up de sucesso e o melhor serviço de atendimento.

Para mais informações: @forrodobongo

Serviço:

O que: FORRÓ DO BONGO 2023

Atrações: Nattan, Léo Santana, Nadson Ferinha, Tierry e Iguinho e Lulinha.

Local: Estádio Carneirão - Alagoinhas-Ba.

Data: 1 de Julho, sábado, a partir das 18 horas

Vendas on-line

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/