Diego Alisson agita o São Pedro de Humildes no Arraiá de Feira 2025

São Joãosão pedro

Diego Alisson agita o São Pedro de Humildes no Arraiá de Feira 2025

A apresentação faz parte da programação oficial do Arraiá de Feira, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana 

Foto: Divulgação

 Os festejos juninos de Feira de Santana seguem em ritmo acelerado, e no próximo dia 28 de junho, sábado, a animação toma conta do distrito de Humildes com o show do cantor Diego Alisson, a partir das 20h.


Com banda completa e um repertório especial que mistura romantismo e muito forró animado, o artista, que filho de Humildes, promete levantar o público e embalar a noite de São Pedro.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A apresentação faz parte da programação oficial do Arraiá de Feira, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana. O sábado conta também com nomes consagrados da música como Targino Gondim, Elba Ramalho, Zezo, Toque Dez, Nadson Ferinha e Lairton.

A expectativa é de que o São Pedro de Humildes reúna moradores locais e visitantes de várias cidades baianas, movimentando a economia da Princesa do Sertão e celebrando a identidade nordestina no distrito. Evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Junho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/