É O Tchan anuncia sua participação nos principais eventos do São João de 2024

São JoãoPAGODE NO SÃO JOÃO

É O Tchan anuncia sua participação nos principais eventos do São João de 2024

 Para este período tão aguardado pelos nordestinos, a banda preparou a releitura do "Arrasta Pé do Tchan"

Foto: @r5produtora

 Durante o aguardado período das festas juninas, o renomado grupo baiano É O Tchan está pronto para animar o público com suas performances vibrantes e contagiantes em vários eventos especiais.

O É O Tchan, que ainda está comemorando a premiação da Música Brasileira, na categoria Canção Popular (Grupo), promete levar toda a sua energia e alegria característica para essas festas, proporcionando momentos inesquecíveis para os fãs e amantes da boa música. Não perca a oportunidade de se divertir ao som contagiante desse grupo icônico durante o São João de 2024.

A festança vai começar no Arraiá de Barueri 2024, na sexta-feira, 21 de junho, na cidade de Barueri, em São Paulo, no sábado (22 de junho) tem o São João de Bastião 2024, na cidade de São Sebastião do Passé (BA) e, no mesmo dia tem o Camarote Aconchego, em Santo Antônio de Jesus (BA). No domingo, dia 23 de junho, São João do Coração - Arrastão (Trio Elétrico), na cidade Coração de Maria (BA).

É O Tchan está em plena preparação para o São João, e pensando neste período, um dos mais aguardados pelos nordestinos, investe na releitura da música "Arrasta Pé do Tchan, composta por Dito, Cal Adan e Paulinho Levi, que foi lançado nas principais plataformas digitais, recentemente.

Beto Jamaica e Compadre Washington prepararam um repertório junino com o melhor do forró sem deixar o tempero do axé e pagode baiano de lado; como aconteceu na apresentação do São João da Bahia, no Parque de Exposições, na última sexta-feira (14), deixando os fãs em êxtase.

Para este período tão aguardado pelos nordestinos, a banda preparou a releitura do "Arrasta Pé do Tchan", sucesso de 1997, do álbum É O Tchan do Brasil, que pipocou na época. A obra, que é um xaxado e tem elementos de sanfona, triângulo e zabumba, contou a direção musical de John John.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/