Thiago Aquino agita segunda noite do São João de São José

São JoãoFeira de Santana

Thiago Aquino agita segunda noite do São João de São José

Thiago Aquino dominou a praça principal do distrito de Maria Quitéria

Crédito: Divulgação

No segundo dia do Feira Cidade Forró, não faltou sofrência. Antes de iniciar o show, a música de Thiago Aquino já era ouvida nos quatro cantos do distrito de São José. Nas casas, bares e até no comércio só dava o menino da Queimadinha.

Recebido por uma multidão eufórica no sábado (24), Thiago Aquino dominou a praça principal com o repertório mais gostoso do Brasil. A plateia esteve unida em uma só voz para cantar os hits "Erro que dá certo","Me bloqueia vida" e "Ligação Covarde".

Com um cartaz rosa, cheio de corações e a frase "Thiago Aquino eu te amo", a fã Loren Miranda, de apenas 7 anos, demonstrou a sua admiração pelo cantor. "Minha mãe sempre coloca as músicas dele pra tocar lá em casa. Eu comecei a ouvir na época da pandemia. Sou a fã número um dele", declarou a pequena.

A microempresária, Maria Eunice, também faz parte do clube de fãs que veio junto com a família e os amigos somente para ver o artista. "Ele vem do mesmo local que a minha família mora. Na minha casa só dá Thiago Aquino. Ele é um fenômeno", disse entusiasmada.

Segundo a avaliação do cantor, cerca de 25 mil pessoas compareceram à festa. "O coração tá feliz demais. Eu que vivo em São José o tempo todo, cheguei a ficar preocupado se daria gente e às 20h30 o espaço já estava completamente lotado. É maravilhoso demais receber tanto amor", relatou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/