23 gols nos primeiros jogos da Copa Society do CPRL

EsportesRede Balançou

23 gols nos primeiros jogos da Copa Society do CPRL

Competição é em formato eliminatório

Crédito: Sidnei Campos/FE

Na última quarta-feira (17), no campo principal da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar da Bahia (APPM), aconteceu a abertura da Copa de Futebol Society Sargento Denanci.

Na partida preliminar o time da Cavalaria, formado por veteranos da reserva remunerada, encarou o CPRL. Após um primeiro tempo em 0 a 0, na volta do intervalo o time do CPRL sucumbiu e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Com isso, a equipe da Cavalaria avançou para a próxima fase do certame.

Na segunda partida, foi a vez do confronto entre Rondesp Leste e 1° BEIC. O tenente Coronel Arnaldo, comandante do Batalhão Escola, foi um dos ilustres atletas desse jogo que terminou com a vitória da Rondesp-Leste pelo placar de 7 a 1. Destaque para o soldado Tadeu que marcou 4 gols.

MAIS JOGOS

Na manhã desta quinta-feira (18), aconteceram mais dois jogos. O time da 66ªCIPM/FSA mediu forças com a 57ªCIPM/Santo Estevão. Em uma partida eletrizante o time feirense venceu por 3 a 2, e garantiu vaga na próxima fase. Os gols da 66ªCIPM/FSA foram marcados por Herivelto (duas vezes) e Felipe. Já George e Moabe marcaram para a 57ªCIPM/Santo Estevão.

Na outra partida a Cia de Guardas/FSA encarou a 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe. Melhor para o time visitante que venceu pelo placar de 4 a 2. Anderson (duas vezes), Vitor e Derivan marcaram para o time de Riachão do Jacuípe. Enquanto, Petrucio e Tiago descontaram para a Cia de Guardas/FSA.

Na sexta-feira (19), a bola volta a rolar para o confronto entre a 3ª Cia BPRv e a 64ª CIPM/FSA e 20ª CIPM/Santo Amaro contra a 67ª CIPM/FSA.

Fechando a primeira fase eliminatória de classificação, no dia 25 de novembro, acontece a partida entre a 65ª CIPM/FSA e 2º GBM/FSA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/