'Agora posso postar à vontade', diz Luva de Pedreiro após acerto com Falcão

EsportesInfluenciador baiano

'Agora posso postar à vontade', diz Luva de Pedreiro após acerto com Falcão

Iran Ferreira fez questão de mostrar sua felicidade no Instagram

Crédito: Reprodução / Instagram

Após anunciar que Falcão é o novo responsável por gerenciar sua carreira, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, fez questão de mostrar sua felicidade no Instagram. O baiano de 20 anos ainda desabafou que agora pode publicar à vontade em seu perfil na plataforma.

"Aí, minha tropa, graças a Deus, estou de boa. Agora eu solto Stories à vontade. Tenho liberdade agora para publicar à vontade, com música, as músicas que eu gosto", celebrou Iran. Somando suas contas no Tik Tok, Instagram e Twitter, ele conta com mais de 33 milhões de seguidores.

Mais cedo, o ex-jogador de futsal, um dos maiores nomes da história da modalidade, fez uma publicação nas redes sociais informando a novidade. Ele utilizou o bordão cunhado por Luva de Pedreiro e agradeceu ao influenciador por tê-lo procurado, comunicando que todas as decisões serão tomadas por Iran e a família.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva, e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", introduziu Falcão.

"Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem-vinda! Seja bem-vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!", completou Falcão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/