Após vitória, jogadores da Seleção brasileira fazem homenagem a Pelé

EsportesCopa do Catar

Após vitória, jogadores da Seleção brasileira fazem homenagem a Pelé

O ex-jogador de 82 anos suspendeu os tratamentos da quimioterapia

Crédito: Reprodução/Globo
Ao final do segundo tempo do jogo vitorioso contra a Coreia do Sul, na tarde desta segunda-feira (5), os jogadores brasileiros fizeram uma homenagem a Pelé, o Rei do Futebol. Assim, antes mesmo de comemorar o triunfo por 4 a 1, toda a equipe se reuniu em torno de uma faixa com nome "Pelé" e foto do Rei. O público ovacionou a homenagem.

Após deixar de responder a quimioterapia que estava sendo submetido para tratar metástases no fígado, intestino e pulmão, o craque Pelé suspendeu o procedimento e se tornou adepto de cuidados paliativos, menos invasivos ao corpo. Dessa forma, a notícia foi divulgada no último sábado (3). Desde a última terça-feira (29), o ex-jogador de 82 anos está hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em entrevista coletiva, Vini Jr. e Neymar desejaram forças ao craque.

O Brasil se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar após vencer o jogo desta segunda. Os quatro gols da vitória foram marcados no primeiro tempo por Vini Jr., Neymar, Richarlisson e Paquetá. O ponto que diminuiu a vantagem foi feito pelo coreano Paik Seung-ho no final do segundo tempo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/