Assistente de arbitragem morre durante jogo no interior da Bahia

EsportesLuto

Assistente de arbitragem morre durante jogo no interior da Bahia

Aos 40 anos, Sueli Ferreira da Silva sentiu mal aos 11 minutos do primeiro tempo da partida  

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

tpA bandeirinha Sueli Ferreira da Silva sofreu um mal estar durante uma partida pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá, cidade localizada na Chapada Diamantina. A Federação Bahiana de Futebol (FBF), maior entidade do futebol baiano lamentou o falecimento e determinou um minuto de silêncio nos jogos dos campeonatos que promove.

"Lamentamos profundamente o falecimento da arbitra assistente da cidade de Miguel Calmon, Srª. Sueli Ferreira da Silva. Neste momento de profunda tristeza, enviamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz o comunicado.

Aos 40 anos, Sueli Ferreira da Silva sentiu mal aos 11 minutos do primeiro tempo da partida, e pediu ao juiz que parasse o jogo. Primeiro, ela foi amparada pelos jogadores e em seguida, foi levada ao Hospital Municipal Doutor José Nery por profissionais de saúde. O jogo seguiu, porém durante o intervalo entre o primeiro e segundo tempo, foi informada a morte da assistente. O duelo foi suspenso quando o placar marcava empate em 1 a 1.

A causa da morte de Sueli Ferreira da Silva não foi divulgada. Porém, a suspeita é que ela tenha sofrido um infarto. Como assistente de arbitragem, ela trabalhava em disputas de várzea no interior, e se tornou conhecida por ser uma das poucas mulheres a trabalhar com arbitragem pela FBF.

Além da entidade de futebol, a prefeitura Tapiramutá emitiu nota e pesar e lamentou a morte da árbitra assistente, que também era professora. A gestão anunciou o adiamento do jogo entre Bahia da Ingazeira e Recanto, que estava marcada para o proximo domingo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/