Atletas de 14 a 25 anos serão observadas pelo Fluminense do Rio

EsportesFutebol Feminino

Atletas de 14 a 25 anos serão observadas pelo Fluminense do Rio

  FSA Esporte Clube promove torneios de futebol

Divulgação

Nos dias 17 e 19 de dezembro, atletas de 14 a 25 anos irão disputar torneios de futebol e, se aprovadas, poderão fazer parte do elenco do Fluminense (RJ) para 2022. O evento promovido pelo FSA Esporte Clube busca dar oportunidade a jovens atletas, fortalecer o futebol feminino na região e identificar atletas para compor a equipe feminina do FSA Esporte Clube, que disputará importantes competições em 2022, sob o comando do treinador Geifer Baiano.

O torneio contará com a presença de Lizandra Nunnes e Raissa Jacob integrantes da comissão técnica do futebol feminino do tricolor do Rio de Janeiro. As profissionais estarão captando atletas na parceria com o FSA durante o evento.

"A base e profissional do Fluminense tem um trabalho de excelência, com diversos títulos e atletas em alto nível, inclusive já inseridas em clubes da Europa, será uma grande oportunidade para atletas da região" destacou Lizandra Nunes analista de desempenho do Fluminense-RJ e ex integrante da comissão técnica do FSA Esporte Clube.

A ação acontecerá em duas datas e cidades diferentes: sexta-feira (17) no Centro Esportivo SESI em Feira de Santana, a partir das 13 horas. E no domingo (19) na cidade de Serra Preta no Estádio Zelitão (distrito do Bravo) a partir das 8 horas.

Para participar do evento os atletas devem realizar sua inscrição individual pelo site e seguir todas as orientações divulgadas, inclusive os protocolos de combate a Covid 19. Mais informações pelo telefone (75) 99151-3166 (WhatsApp). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/