Atlético-MG vence São Paulo e empata na liderança do Brasileirão

EsportesSérie A

Atlético-MG vence São Paulo e empata na liderança do Brasileirão

Galo chega à última rodada com chance de título  

Crédito: Reprodução/Sportv

As emoções ficaram para o fim da partida entre Atlético-MG e São Paulo. O Galo levou a melhor e venceu por 2 a 1, na noite deste sábado (2), no Mineirão. Hulk abriu o placar para o Galo aos 31 do segundo tempo. Luciano, cobrando pênalti, empatou, aos 43. Nos acréscimos, Paulinho decretou a vitória alvinegra. 

O resultado deixou o Atlético empatado com o Palmeiras na liderança da tabela, ambos com 66 pontos. A equipe alviverde leva a melhor no saldo de gols. Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Inter na tabela. O São Paulo corre risco de perder mais posições, dependendo dos resultados de domingo.

Com o resultado, o Atlético aparece em 2º lugar, com 66 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras. O time alviverde leva vantagem no saldo de gols (30 contra 23). O Galo depende de um tropeço do Palmeiras, neste domingo, contra o Fluminense, para chegar à última rodada com chance de título. O São Paulo surge na 9ª colocação, com 50 pontos. As posições podem mudar até o encerramento dos jogos de domingo.

O Atlético enfrenta o Bahia, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/